Por questões de segurança, saúde e higiene, não aceitamos trocas ou devoluções de produtos íntimos abertos ou usados. Essa medida visa garantir a integridade e o bem-estar de todos os nossos clientes.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento (loja online) podem ser canceladas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que:
Produtos com defeito de fabricação ou danificados no transporte podem ser trocados no prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento.
Para iniciar o processo, entre em contato pelo nosso WhatsApp [(51) 98120-5042], informando o número do pedido e o defeito identificado. Podemos solicitar fotos ou vídeos do produto e da embalagem.
Caso receba um item diferente do solicitado, entre em contato imediatamente para providenciarmos a troca sem custos adicionais.
A integridade e segurança de nossos clientes são prioridades. Portanto, não realizamos trocas ou devoluções de produtos que apresentem sinais de uso, danos causados por mau uso ou produtos com embalagens violadas.